O PERDÃO DE DEUS
O PERDÃO DE DEUS

Quando entregamos nossa vida para JESUS, ouvimos diversas vezes que nossos pecados foram perdoados, que foram todos embora na cruz do Calvário. Verdade.


Porém, sabemos que na prática do dia-a-dia não é bem assim. Nossa cabeça não consegue assimilar desta forma. Sabemos que pensamentos chegam como fogo em nosso íntimo, sempre trazendo lembranças do passado. Ficamos pedindo perdão a DEUS o tempo todo para nos redimir dos erros passados.

 

Romanos 3:25;26

"A quem DEUS propôs, no seu sangue, como propiciação, mediante a fé, para manifestar a sua justiça, por ter DEUS, na sua tolerância, deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;
tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em JESUS."

 

Devemos crer na palavra, saber que DEUS é misericordioso, que  em JESUS as promessas serão cumpridas. 
Vamos deixar o passado no passado. Pensamentos de tristeza não levam ao caminho da salvação. Somente JESUS pode. Se estamos NELE e ELE conosco, o passado  já não pode nos afetar.
Sabemos como é difícil, passamos por isso quase todos os dias, acusações do inimigo, lembranças, sonhos, tudo para tirar nossa paz. 
Mas, vamos ler  e lembrar das promessas, do que JESUS fez e faz por nós todos os dias, da maravilha de fazermos parte da família de CRISTO e termos a certeza da vida eterna.

 

"Justiça de DEUS mediante a fé em JESUS CRISTO para todos os que crêem... TODOS PECARAM... 
(e são) JUSTIFICADOS gratuitamente POR SUA GRAÇA, por meio da redenção que há em CRISTO JESUS... 
MEDIANTE A FÉ, PELO SEU SANGUE". Romanos 3:22-25.

Basta prepararmos nossa vida para receber o galardão, aprovados diante de DEUS, justificados por Nosso SENHOR JESUS CRISTO.
Você está preparado?
Então esqueça o passado e espere as bênçãos e as promessas de DEUS.
Ore e vigie o tempo todo. 
Espere sempre no SENHOR. 

 

 Graça e Paz!

 

Copyright: proibida a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a prévia permissão do autor.